A POLITICA EM SETE LAGOAS
A política em Sete Lagoas está desfragmentada, temos um prefeito caçado, a saúde um caos, ruas sem condições de transitar e com um agravante; funcionários públicos ainda com salários atrasados, dando-se especulações para novos candidatos a prefeito, baseando em muitos cães a caça ao osso.
O que vejo nos eleitores que cada um quer que seu candidato ganhe sem preocupar, se o mesmo tem capacidade e compromisso com a demanda que irá enfrentar.
Ao almejar um cargo político para liderar uma cidade esperamos que estes mesmos candidatos coloquem as mãos na consciência e tenham objetivos que atenda o anseio da população, que traga consigo o compromisso de trazer as folhas de pagamento em dia, além claro de procurar investimento para as áreas mais críticas, empresas capazes de garantir empregos, e sito aqui também para os responsáveis políticos presentes e futuros que dêem mais assistência nas escolas onde as mães recorrem para deixar seus filhos, para que elas possam trabalhar e ajudar no orçamento de casa.
Pois com a inflação subindo a cada dia, para cobrir roubo político a família perde o poder de compra, tendo que espremer no alçamento para levar para dentro de casa o sagrado feijão com arroz.
E muitos políticos fazendo favores para seus favoritos, eu considero mais como suborno.
O qual digo:
Precisamos sim de abutres, só eles são capazes de limpar a cidade da carniça, só eles são capazes e corajosos de enfrentar o mau cheiro e os vermes deixados pela podridão dos cadáveres em decomposição.
Abutres estes que sem fama, ou desejo de poder vê no seu potencial a esperança dos humildes de um dia sererm respeitados como ser humano, serem tratados com respeito e dignidade na fila da saúde, sererm tratados com dignidade quando sai na rua, terem disponibilidade de uma caçamba para recolher seu entulho, isto sim é ser político, é pensar na população em geral.Temos que eleger pessoas de sangue nas veias, pessoas que não tem medo de denuncias e muito menos medo de ameaças, pessoas que tem capacidade para derrotar o velho sistema.
Esta é a oração de todos, nem só do povo de Sete Lagoas, mas sim de todo Brasil.
É o espelho da própria política que vivemos hoje.
Isto é um pouco que esperamos dos novos políticos.
EMERSON SILVA PARA NOTICIA

COMENTÁRIOS