SETE LAGOAS UM CAMPO DE PEDRA PRECIOSA A SER GARIMPADO NA ÁREA DO TURISMO
A cidade de Sete Lagoas é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizada a 72 quilômetros de Belo horizonte, a estimativa da população [2020] de Sete Lagoas é de 241.835 pessoas, a economia é gerada através de grandes empresas e micro empreendedores instaladas na cidade.
Observando esta cidade com seus encantos naturais, e vendo a história construída durante décadas e décadas, posso também dizer que é uma cidade desvalorizada e cheia de pedras preciosas na área do turismo a serem garimpadas com sua cultura e culinária, mostrando para nossos visitantes os nossos patrimônios antigos, que traz em suas construções a histórias perdidas e empoeiradas, deixando de gerar empregos e rendas que pode ser criados garimpando as fontes naturais das nossas lagoas e grutas que são as belezas esculpidas pela natureza fazendo o lugar propício para lazer.
O turismo na cidade pode ser usado para criar novas oportunidade de empregos, e alavancar as economias do município, mostrando para o Brasil e o mundo que temos algo muito além do que uma cidade “dormitória” protagonizada pela política. Hoje nós somos os maiores responsáveis pela decadência que vivemos, deixamos a mesmice tomar conta de todos os aspectos das nossas vidas. Em 2020 vejo uma mudança significativa, forçada, mas esta mudança está acontecendo nos pensamentos da população com a pandemia do vírus, a criatividade ganha espaço, mostrando uma inovação na econômica alternativa.
Imaginam, as nossas vidas mudando com a boa vontade política, estruturando a cidade e fazendo uma infraestrutura para catapultar o turismo.
Mostrando a
importância na economia, aumentando o consumo e produção de bens e serviços e
principalmente a necessidade de criação de novos empregos, nas hotelarias.
Fazendo assim um pequeno comercio deslanchar na sua produção, mostrando o seu produto e ganhando espaço, exemplo: as fabricações de tempero artesanais da Ana Paula temperos, as conservas de pimentas do Christan,
para pedidos na cidade Sete Lagoas(031) 98809-2023
e acrescentando umas de nossas riqueza é a barraca do CIDOCA tradicional em nossa cidade, que fica próximo e bem situado, antigas igreja católica de Sete Lagoas a igreja São José, e sitando outro ponto de lazer temos o bar molhado, que pode virar uma tração turística. O turista no tempo que permanecer em Sete Lagoas, vai poder levar para sua cidade o seu Estado, até mesmo o seu país o prazer que ele sentiu de conhecer a nossa gente, a nossa cultura e nossas riquezas do diamante dos nossos pontos turísticos. Mas para tudo isto acontecer precisamos que os políticos garimpem e lapidam as nossas pedras preciosas, fazendo uma transformação da pedra bruta dos nossos pontos turísticos em preciosos diamantes de lazer.
O turismo tem um grande poder na inclusão social, gerando novos empregos e renda. Este é mais um capítulo que digitalizo falando um pouco do turismo que ainda é uma pedra bruta a ser lapidada.
O polícia
Notícia mostra para Sete Lagoas e região a importância da nossa página para a
cidade e sociedade, e temos o dever de mostrar as necessidades que Sete Lagoas tem.
Almejamos uma vida melhor, criando novos empregos, e valorizando a nossa amada cidade e a nossa gente de Sete Lagoas.
E por este
motivo que no dia (12/09) completamos três anos, com 10.708 pessoas seguindo.
O nosso trabalho é mostrar para a nossa gente o potencial que temos, uma política exercida com sabedoria, faz uma cidade melhor.
Meu nome é
Emerson Silva para a redação do polícia Notícia.




COMENTÁRIOS